Podemos dizer que, no atual estágio de desenvolvimento do projeto, já chegamos a um ponto satisfatório quanto à qualidade da ferramenta de busca. No entanto, esbarramos com um novo desafio: fazer como que, ao digitar, o próprio sistema entenda que o usuário está começando a buscar por um determinado dispositivo normativo.

Para isso, precisamos aprimorar nossa ferramenta de sugestões, de tal modo que, além das palavras, o sistema compreenda que o usuário pretende buscar - como dissemos - um dispositivo normativo. A mesma lógica vale para quando o usuário pretender buscar um determinado julgado ou então um Ministro Relator.

Na foto deste post (assim como no vídeo), demonstramos como um usuário poderá navegar na barra de busca para encontrar diretamente os julgados segundo sua classe ou número. Assim, testamos o conceito da busca direto nos julgados (metadados), e não a partir da Constituição.

Estamos trabalhando nesse sentido e esperamos, em breve, ter um comportamento mais responsivo do sistema. Qual sua opinião? Como podemos melhorar nossa visão sobre essa demanda? Você acha que o comportamento descrito pode ser útil?