Nossa proposta de desenvolvimento passa por fortalecer a comunidade de usuários. Pensando nisso, criamos rotas simples para que você possa abrir um chamado de suporte. Por exemplo, por essa via, um usuário pode reportar um bug, enviar uma sugestão de melhoria ou de nova funcionalidade. Temos também uma opção para que você possa apenas votar nessas ideais, auxiliando nossa equipe a priorizar o desenvolvimento das funcionalidades que mais importam.

Para abrir um chamado ao suporte clique aqui.
Para votar nas melhores ideias clique aqui.

Não podemos garantir que seu pedido será atendido, mas avaliaremos com muita atenção e daremos retorno a você. O mais importante é que, por meio dessa forma de registro, será possível participar ativamente do processo de desenvolvimento, colaborando para que o produto resolva problemas reais e torne sua vida mais fácil.

Caso queira gerenciar todos os seus pedidos e ter uma visão geral das suas contribuições, recomendamos que realize um cadastro no portal de suporte antes de submeter qualquer contribuição. Assim você terá um painel com todos os chamados e os encaminhamentos dados às suas demandas. O mesmo vale para o portal com as ideias para desenvolvimento, pois, caso você se identifique, será notificado quando colocarmos no ar a funcionalidade de seu interesse.